Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8534 repita:

Empreendimento para Venda, Joinville / SC

Ref: 865, bairro América, área total 232,36 m², área útil 136,13 m²

Compartilhar:

R$ 1.443.100

Código: 865

Bairro: América

Observação Valor: Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. O imóvel poderá sofrer alterações ou não estar disponível. Valores de condomínio e IPTU são estimados, poderão haver divergências.

Área Total: 232,36 m²

Área Útil: 136,13 m²

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Estágio da Obra: Em Obras | Término em: Dezembro de 2026

Descrição do Imóvel

Basel: Refinamento Arquitetônico na Quadra Cultural de Joinville

Inspirado em empreendimentos renomados mundialmente, o Basel se destaca como uma obra-prima da engenharia e do design na Quadra Cultural de Joinville.
Meticulosamente projetado, este empreendimento alia conforto, segurança e bom gosto, oferecendo uma experiência de moradia sofisticada em uma região que respira arte e cultura.

O Basel apresenta uma gama de amenidades cuidadosamente selecionadas para enriquecer o dia a dia de seus moradores. Entre elas, destacam-se o elevador moderno, um elegante salão de festas, piscina aquecida para lazer durante todo o ano, espaço fitness para cuidados com a saúde e uma área kids dedicada ao entretenimento dos pequenos.

Cada unidade do Basel foi concebida com atenção aos detalhes. Os apartamentos contam com piso vinílico de alta qualidade, persianas blackout para maior conforto, preparação para ar-condicionado split, ambientes com iluminação e ventilação natural abundantes, fechadura eletrônica na porta de entrada para maior segurança e churrasqueira a carvão para momentos de confraternização.

Com previsão de entrega para novembro de 2026, o Basel representa uma oportunidade única de investimento em um dos endereços mais valorizados de Joinville.
O empreendimento está devidamente registrado sob o número R-3 -187.178 no 1° Registro de Imóveis de Joinville/SC, garantindo segurança jurídica aos compradores.

As unidades estão disponíveis a partir de R$1.443.100,00, com referência à unidade 302.

O Basel não é apenas um lugar para morar; é um convite para viver em harmonia com a arte, a cultura e o conforto no coração de Joinville.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco.
Será um prazer apresentar-lhe esta obra arquitetônica excepcional.

Lazer
Academia
Brinquedoteca
Piscina Aquecida
Salão de Festas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Setor de Vendas: (47) 99646-0505
SALA 5 IMÓVEIS - Rua Mário Lobo, nº 61, sala 1405 - Edifício Terraço Center | Centro | Joinville.SC | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • SALA 5 IMÓVEIS | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Contato

www.sala5imoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.